terça-feira, 26 de setembro de 2017

PMDB volta a se chamar MDB e nova logo será apresentada no dia 4 de outubro

O marqueteiro Lula Guimarães foi escalado para dar uma repaginada na logotipo do PMDB, ele foi o coordenador responsável pela vitoriosa campanha de João Dória à Prefeitura em 2016. Nessa terça (26), Guimarães apresentará ao senador e presidente do PMDB Romero Jucá, ao presidente Michel Temer e aos ministros do núcleo duro do Palácio do Planalto as três opções de logotipo desenvolvidas como nova marca da sigla. A mudança deverá ser realizada no próximo dia 4 de outubro.
Para a data de lançamento da nova logo está marcada uma convenção onde a legenda tentará se reinventar. A primeira providência será retomar o antigo nome, MDB, aposentado em 1979. “O partido sabe que mudar a marca e o nome são apenas parte de mudança”, reconhece Lula Guimarães. Para a nova marca, foi realizado um concurso público que oferecia R$ 30 mil ao vencedor. Foram 500 inscritos e apenas dez candidatos passaram para a etapa seguinte e três chegaram a “final”.
A convenção nacional da sigla será realizada em Brasília no dia 4 de outubro. O partido adotará uma plataforma de comunicação digital integrada com os estados e fará ofensiva nas redes sociais para melhorar sua imagem.

Nenhum comentário: