terça-feira, 16 de outubro de 2018

O "Dia seguinte" de Cássio Cunha Lima...

Resultado de imagem para cássio cunha lima
O jornal O Globo abordou a não recondução do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), vice-presidente do Senado Federal, para próxima legislatura. 
"Com 32 anos de mandatos eletivos, o senador ficou surpreso com o resultado, pois liderou as pesquisas de intenção de votos durante toda a campanha. Para ele, houve um movimento que pegou no eleitorado, de não querer renovar o mandato de ninguém, independente do desempenho dos atuais mandatários. Diante da derrota, Cássio diz que encarou o resultado com naturalidade e não chorou - seus funcionários sim". Cássio, assim como Efraim Morais quando presidiu a chamada "CPI do Fim do Mundo" no governo Lula, foi tragado nestas eleições diante da excessiva exposição que teve no processo de impeachment de Dilma.
Bom ressaltar, que esse movimento varreu quase todos os figurões da política nacional: do senador Eunício Oliveira (MDB, presidente do Senado Federal) ao senador Romero Jucá (MDB, líder de todos os governos desde a redemocratização), passando por Cristovão Buarque (PPS-DF), Lindberg Farias (PT-RJ), Agripino Maia (DEM-RN), Roberto Requião (MDB-PR), Magno Malta (PR-ES), Paulo Baeur (PSDB-PR), dentre outros.

Nenhum comentário: