segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Julian Lemos diz que Bolsonaro dará ‘surra de votos’ em Haddad e revela que aceita ser ministro se for convocado

Julian Lemos (PSL), eleito deputado federal pela Paraíba nessas Eleições 2018, disse que o candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), vai dar uma ‘surra de votos’ em Fernando Haddad (PT). Ele acredita na vitória do presidenciável e respondeu que pode sim aceitar ser ministro na possível gestão do PSL no Governo Federal.
“Eu assumo qualquer área. A missão quem vai me dar é o comandante (Jair Bolsonaro)”, disse Julian Lemos em entrevista à rádio Correio, nesta segunda-feira (15). O deputado federal eleito disse que, no começo, ficou surpreso com as manifestações de voto em seu favor, mas que dois dias antes do domingo de votação acreditou em sua eleição para o cargo diante do apoio recebido de diversas pessoas que o abordavam.
Julian descartou intenções de disputar a eleição para prefeito de João Pessoa. “Eu tenho a missão que é ajudar a governabilidade do capitão, nesse momento.” O parlamentar novato disse que no possível governo de Bolsonaro haverá redução dos 36 ministérios para 16. “Tem que acabar com essa farra”, disse Julian. O deputado federal classificou o modelo de governo do PT como “imoral, corrupto e falido”.

Nenhum comentário: