Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), Bruno coloca o Progressistas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como sendo da base. Entende que o parlamentar precisa dialogar com o governador João Azevêdo, já que é muito ligado ao prefeito Cícero Lucena, que é aliado de João.
“Na minha esperança, quando chegarmos em 2022, faremos uma construção liderada pelo ex-prefeito Romero e que contemple os partidos aliados, inclusive o PP”, destacou Bruno complementando que o partido, em Campina Grande, é da base. O vice-prefeito Lucas Ribeiro é do Progressistas.
Sobre o Democratas, o prefeito confirmou o convite para se filiar a nova legenda – da fusão com o PSL -, e que partiu do próprio ACM Neto. A aproximação com o partido, segundo ele, não significaria saída do grupo de Romero, mas pode ser encarada com uma tentativa de atrair o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, para o campo das oposições do que atrair Aguinaldo que já está no grupo.
Bruno é uma liderança política. Disse que é “soldado” e se for chamado, se colocará como interlocutor junto ao grupo das oposições, colocando Romero Rodrigues à frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário