Alegou, em entrevista coletiva na sede do MDB, ao lado de Veneziano, “a falta de obras e de diálogo”. Afirmou que, 10 prefeitos que o acompanham, seis deixam a base do governo para apoiar o emedebista.
O irmão do deputado, prefeito de Curral Velho, Samuel Diniz, também declarou apoio. Taciano segue a candidatura do deputado Efraim Filho ao Senado, que integra a chapa a ser encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB).
Também participam da coletiva a senadora Nilda Gondim, o vereador Mikia Leitão, os prefeitos Vitor Hugo Castelliano (Cabedelo), Léo Bandeira (Lucena), Marcos Heron (Monte Horebe), o deputado Jeová Campos, candidato a primeiro suplente do ex-governador Ricardo Coutinho.
Sobre a versão do deputado da falta de "obras"
As redes sociais não deixam passar nada. O deputado estadual Taciano Diniz, ao anunciar apoio à candidatura de Veneziano, disse que aderiu ao emedebista por falta de obras do governo em sua região, o Vale do Piancó.
Só esqueceu de apagar os posts recentes no Instagram, agradecendo ao governador João Azevêdo (PSB) por inúmeras obras na sua região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário