Apesar de ter rompido com o governador João Azevedo, no segundo turno das eleições, o deputado estadual diplomado, Eduardo Brito, não descarta voltar para a base do governo. Já adiantou que não será obstáculo. Ele foi eleito pelo Solidariedade, partido que apoia o governador na Assembleia Legislativa.
Em entrevista à Rádio Interação FM, disse estar aberto ao diálogo. “A campanha acabou e os palanques desarmaram. As coisas naturalmente irão acontecer. Meu partido político é Mamanguape”, declarou. Ele apoiou Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno. Disse que mudou de lado por João ter sido “pressionado” a ficar com o grupo da prefeita de Mamanguape e da filha, a deputada eleita Danielle do Valle, de quem é adversário. João perdeu na cidade.
Sobre a eleição para presidência da Assembleia Legislativa, revelou ter sido procurado pelo deputado Adriano Galdino cinco dias após o resultado do primeiro turno. Afirmou ter acordado com Galdino um espaço na Mesa Diretora e integrar comissões na Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário