João esticou para fevereiro a mudança em seu secretariado, para o segundo mandato, para aguardar a posse dos deputados e assim concluir as modificações que fará em algumas pastas, que precisa de aprovação do legislativo estadual. “Vamos fazer em janeiro e até em fevereiro, porque o mandato do Legislativo vai até 31 de janeiro e é possível que parlamentares que deixem a Assembleia possam ser aproveitados no governo, a exemplo de Pollyanna [Dutra] que foi uma pessoa que se colocou à disposição do governo e que terá vaga no nosso governo sem sombra de dúvida”, afirmou.
“No dia 9 de janeiro estaremos apresentando para a sociedade o balanço dos últimos 4 anos e algumas coisas sendo possíveis projetar. Vamos alterar algumas situações da estrutura administrativa e vai ser necessário se aprovar uma lei na Assembleia”, explicou.
Concursos públicos
Já estão em estudo, segundo o governador, concursos públicos para as áreas da educação e segurança pública. A expectativa é que sejam abertas mil vagas em cada setor. “A previsão é de concurso para magistério e Polícia Militar e Corpo de Bombeiro. Serão aproximadamente mil vagas para polícia e bombeiro para reforçar a estrutura da segurança. Para o magistério também mil [vagas]”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário