O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta terça-feira (17), novos nomes que passam a integrar a equipe de governo neste segundo mandato. A novidade é a nomeação de Márcio Roberto, que perdeu o mandato de deputado estadual às vésperas da diplomação.
Indicado pelo Republicanos, ele vai assumir a Secretaria da Articulação Política. Já o PDT foi contemplado com a Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal com Renato Feliciano. Filho da ex-vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado Damião Feliciano, ele já ocupou cargo no Governo João I.
O Republicanos também fica com a Secretaria Executiva da Pesca. O nome anunciado é de Maria Sílvia da Cunha (Sílvia da Pesca). Valéria Aragão será a nova secretária executiva da Economia Solidária.
A Secretaria de Representação Institucional em Brasília continua sendo conduzida por Maria Sueli Alves de Oliveira, esposa do deputado federal Wilson Santiago. É da cota do Republicanos. Adauto Fernandes permanece na secretaria executiva.
A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Empaer-PB) será presidida por Aristeu Chaves. Já Nivaldo Magalhães será o coordenador do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).
A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) terá como presidente o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior (PCdoB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário