Efraim ladeado por André Amaral Pai e Filho |
André Amaral Filho já havia sido cogitado pelo senador Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, como um dos nomes que poderiam ser indicados pelo partido para compor alguma chapa majoritária.
Apesar das tratativas nos bastidores, Efraim tem adotado uma postura de independência em relação a eleição na Capital. Isso porque, em 2022, quando foi candidato ao Senado e venceu o pleito, ele não recebeu apoio de nenhuma das lideranças que hoje se colocam como opções para a Prefeitura de João Pessoa.
Em 2024, o União Brasil terá o terceiro maior tempo de TV e rádio, além de um generoso fundo partidário. A sigla chegou a abrir diálogo com o comunicador Nilvan Ferreira (PL), mas as tratativas acabaram não avançando.
No entanto, nos bastidores, especula-se que Efraim ainda aguarda um possível rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Cícero Lucena (PP). Um possível racha entre os gestores poderia aproximar o União Brasil de Cícero e acabar mudando a rota que será percorrida pela legenda no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário