segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PSB pressiona e ex-prefeito Will decide apoiar candidatura a vereador de Neném de Adailton em Itaporanga

O ex-prefeito de Itaporanga Will Rodrigues (PDT) recebeu em sua residência neste domingo (9) o diretor da AESA, Chico Lopes, para uma reunião, contando ainda com a participação de Domingo Sávio e Zé Armando, respectivamente filho e neto de Will, oportunidade em que ficou decidido que o ex-prefeito irá apoiar agora a candidatura de Neném de Adailton (PSB), na disputa por uma vaga de Vereador em Itaporanga. Já que o seu neto [Zé Armando] teve seu registro indeferido pelo TRE-PB.
Oficial do Corpo de Bombeiros, Neném de Adailton tem mostrado na presente campanha eleitoral uma grande e forte e$trutura montada para chegar a conquistar um mandato no legislativo-mirim local. Fazendo parte da coligação 'Renovar, É Preciso', Neném de Adailton passa a partir de agora a consolidar sua caminhada na disputa que trava internamente na referida coligação [com os petebistas Hélio do Bar e Ubiramar] em busca da eleição.
No resumo, ficou evidente o jogo de interesses onde foi imprimido a pressão do PSB em cima do apoio do ex-prefeito. Com isso, Neném ganha um reforço substancial a sua candidatura e Will terá uma votação para dizer que foi toda sua...  

Nenhum comentário: