segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vereadora Nena Martins conclama candidatos a varrer 'lixo' que encobre as ruas de Conceição

Durante a sessão da Câmara Municipal de Conceição, na manhã de hoje, um fato que chamou a atenção foi a saída do plenário da vereadora Nena Martins (PPS) por não concordar com 'assuntos' que estavam sendo tratados na reunião de líderes, realizada minutos antes pela Mesa Diretora da Casa. Nena afirmou que saiu do plenário porque teve a palavra cortada pelo presidente Nego de Sevi (PMDB). 
De acordo com a parlamentar-mirim (foto), ela lançou na oportunidade uma campanha para 'limpar' a cidade de Conceição dos malfeitos e do lixo. Para tanto convocou todos os candidatos [a prefeito e vereador] para juntos "pegar a vassoura e varrer as ruas da cidade". "Conceição esta coberta de lixo por todos os lados, por isso, nos próximos trarei centenas de vassouras para fazermos uma limpeza na cidade", disparou Nena.
Em contato com o Blog, o presidente da Casa, vereador Nego de Sevi, disse que abriu o espaço quando a vereadora requereu mas que seu pronunciamento não foi entendido pelos demais pares e como o expediente estava cheio teve que interver para continuar a sessão, deixando assuntos outros para o tema livre que acontece após a votação de projetos.

Nenhum comentário: