sábado, 10 de junho de 2017

Executiva Nacional altera comando e Zennedy já é o novo presidente do PMN na PB

IMG-20170610-WA0653
A Executiva Nacional do PMN, aprovou na tarde deste sábado (10), em São Paulo, a alteração na direção do partido na Paraíba, proposta por Lídia Moura e Bala Barbosa, que coloca Zennedy Bezerra como novo presidente da legenda no estado.
Na nova configuração, Bala Barbosa será vice-presidente e Lídia Moura, secretária geral.  A nova direção se comprometeu em fortalecer o partido no estado, fazendo diretórios municipais e montando uma chapa competitiva para deputado federal e estadual. Lídia Moura e Bala Barbosa integram o Diretório Nacional do partido. No próximo sábado (17), será a posse de Zennedy em evento realizado no Netuanah Praia Hotel, na orla marítima de João Pessoa e contará com a presença do presidente nacional do PMN, Carlos Massarolo.
Oficializado na Presidência do PMN na Paraíba, o secretário de Articulação Política de João Pessoa, revelou os planos do partido para 2018. Ele agradeceu a confiança da Direção Nacional da legenda e o altruísmo de Lidia Moura. “Primeiro, quero agradecer a confiança do presidente nacional do PMN, Carlos Massarolo, pela confiança de entregar o comando da legenda nas minhas mãos. Agradecer também a Lídia Moura e Bala Barbosa pela forma altruísta de se fazer política. Vamos fazer do PMN um partido grande”, comentou.
Zennedy afirmou ainda, que a sigla estará forte para disputa no próximo ano. Segundo ele, a meta é formar uma chapa forte para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Além disso, Bezerra garantiu que o PMN vai lutar por espaços na chapa majoritária no campo das oposições.

Nenhum comentário: