segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Deputado Genival Matias participa do Jipe Cross em Juazeirinho e Festa da Criança em Sumé, durante o fim de semana

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, participou de atividades no Seridó e Cariri paraibano, neste fim de semana. Neste domingo (22), Genival esteve presente, ao lado do prefeito Bevilacqua Matias, da vice-prefeita Anna Virginia, de vereadores e lideranças locais, no 1° Jipe Cross, realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeirinho, valendo pela  8ª etapa do Campeonato Paraibano Jipe Cross 2017, no Jipódromo Garibaldi Matias, onde pilotos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte participaram e levaram um grande público ao local durante o final de semana.
O parlamentar parabenizou a organização do evento, destacando a valorização do esporte e movimentação do comércio local. Ao lado do deputado esteve o repórter Emerson Mofi, filiado do Avante e que disputará uma vaga na Câmara Federal no próximo ano. Em seguida, o deputado e sua comitiva se dirigiram à cidade de Sumé, localizada no Cariri da Paraíba, onde se reuniu com os vereadores de Amparo: Cícero de Emerita e Luciano Gordo. Além do presidente da Câmara de Camalaú Júnior Lucas, e os vereadores Adelmo e Diva. E, também com Ronaldo Borges, representante da cidade de Monteiro que disputará o cargo de deputado federal pela região.
Encerrando as atividades do dia, Genival Matias participou de uma grande festa das crianças, atendendo ao convite do vereador da cidade de Sumé, Juan Pereira e do seu pai, o ex-vice-prefeito João Pereira. Intitulado ‘Dia Feliz’, o evento foi realizado no bairro Alto Alegre e teve como objetivo oferecer um dia mais feliz para todas as crianças, principalmente as mais carentes da cidade.
Genival Matias parabenizou o vereador Juan Pereira por oferecer um dia inesquecível para todas as crianças presentes na festa. “Tenho certeza que esse momento ficará na mente dessas crianças que estiveram aqui presentes. Só tenho que parabenizar o vereador Juan e ao seu pai João por esse grande evento”, finalizou.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
 

Nenhum comentário: