quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ana Cláudia Vital ratifica intenção de disputar eleições de 2018...

A Secretária executiva da Casa Civil da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, falou sobre as especulações que giram em torno de seu nome para ser candidata em 2018, seja como vice do pré-candidato e Secretário de Governo, João Azevedo, bem como da disposição também de postular uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa em 2018. Ela também comentou sobre como observa a vida partidária de sua sigla o PMDB no Estado.
Ela lembrou que após a reunião da executiva estadual do PMDB solicitada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não houve mais reuniões. “Em termos de partido não temos nos reunido mais”, destacando ainda que encara as recentes visitas do senador José Maranhão a integrantes do grupo Cunha Lima como visitas institucionais. “Isso está dentro da atividade parlamentar, apenas não recebemos o convite para acompanha-lo, mas isso faz parte da agenda de um senador e que tivemos desencontros de agendas”, disse.
Sobre as eleições de 2018, a peemedebista defende que se o partido manter sua candidatura ao Governo do Estado, vai apoiar a sigla, mas sem esquecer que existe uma aliança com o PSB, desde 2014, da qual tanto o senador Lira como o senador Maranhão integraram. “Então é preciso que haja uma discussão política, para se chegar a um consenso em 2018. Mas o PMDB tem sim excelentes nomes que podem pleitear o governo”, afirmou, destacando que seu nome que compõem o quadro do Governo do Estado, está à disposição e que pretende colaborar com para que o partido tenha mais uma vaga na ALPB. “Eu tenho colocado que tenho essa vontade de disputar uma das vagas na ALPB, mas que isso vai ser uma discussão de grupo, porque ninguém faz política sozinho”, finalizou.

Nenhum comentário: