sábado, 28 de outubro de 2017

Em Coremas, Cartaxo diz que Estado precisa de gestão "humilde" e "humana"

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em sua jornada pelo interior em busca de apoio para o seu projeto visando o Governo do Estado no ano que vem, participou da Festa da Padroeira de Coremas na noite desta sexta-feira (27). O gestor esteve acompanhado de importantes lideranças políticas do PSDB, a exemplo do ex-deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, do prefeito de Patos, Dinaldinho (PSDB).
“Temos como realidade um ciclo político-administrativo se fechando e o desafio de construirmos o futuro novo. Por onde ando, tenho escutado que a Paraíba precisa agora de um governo mais humilde e mais humano, que avance com mais resultados. É isso que queremos construir”, comentou na ocasião. Cartaxo destacou a importância do planejamento para o êxito administrativo em tempos de crise e a importância de saber ouvir para fazer.
Luciano Cartaxo foi recepcionado pelo ex-prefeito Antônio Lopes e pelos vereadores Sérgio Lopes, Helton Lopes e suplente Chico Mamede; pelo presidente municipal do PSD, Tony Lopes, e presidente local do PSDB, Dr. Rodrigo, e ex-prefeito Lucrenato Júnior, do PMDB. Participaram ainda do evento o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley e o prefeito de Olho D’água, Genoilton (PMDB). 

Nenhum comentário: