segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em cerimônia com presidente nacional do Avante, Genival Matias recebe filiação de Tião Gomes e Mofi aos quadros do partido

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Cerimônia ocorrida na tarde desta segunda (2) na sede do Avante, em João Pessoa, sacramentou a filiação do deputado estadual Tião Gomes, do radialista e repórter Emerson Machado, o 'Mofi', dentre outras lideranças políticas aos quadros do partido visando a disputa eleitoral de 2018. 
As novas filiações fazem parte de articulação empreendida pelo deputado estadual Genival Matias, presidente estadual da legenda. O evento contou com a participação do presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé (por Minas Gerais).
Tião Gomes presidia o PSL na Paraíba, mas optou por deixar a legenda junto com outras lideranças após ser destituído do cargo. Emerson Machado, por sua vez, já anunciou sua pré-candidatura à Câmara Federal desde o começo do ano era cobiçado por várias legendas.
Um dos partidos que mais crescem, o Avante constrói um leque de bons nomes para disputar às eleições do ano que vem. Trabalha para fazer em torno de quatro deputados estaduais e um federal. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Deputados Genival e Tibé com os vereadores Humberto Pontes e Marcos Venícius, presidente da Câmara de João Pessoa (foto 1); e com a vice-prefeita de Juazeirinho, Virgínia Matias.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Genival e Tibé com vereador pessoense Humberto Pontes, deputado Tião Gomes, vereador Cícero (presidente da Câmara de Juazeirinho), Mofi e o vereador pessoense Chico do Sindicato; o médico Tarciano Diniz, que será candidato a deputado.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário: