A poetisa, jornalista e apresentadora de TV Nena Martins se tornará cidadã pessoense a partir desta quarta-feira (22), durante sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa, marcada para às 15h.
Natural de Conceição, Nena vai receber o título de “Cidadã Pessoense”, numa propositura do vereador Marcos Henriques (PT). Na mesma sessão, Nena, também será homenageada com Medalha “Cidade de João Pessoa”, proposta de autoria da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), pelos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa.
Casada com o cearense José Juvenil Alves de Sousa, sargento da Polícia Militar da Paraíba, Nena [que está concluindo o curso de Administração Pública pela UEPB] iniciou sua carreira no Rádio Paraibano em 1989,na Patamuté FM e Difusora de Cajazeiras. Em Sousa, nas Rádios Jornal e Líder FM. Rádio Cidade FM de PIANCÓ.
Prestou serviços nas empresas de Comunicação na Capital: Rádio Sanhauá, Rádio Arapuã FM, Rádio Liberdade FM, Rádios Tabajara AM E FM, Rádio Educadora de Conceição, TV O NORTE, TV CORREIO e SISTEMA CORREIO DE COMUNICAÇÃO (10 anos de empresa). Gerenciou as Rádios: Correio de Itaporanga e rádio Correio de Queimadas.
Foi Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur), Chefe de Gabinete da Secretaria de Recursos Hídricos, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher na Paraíba, Assessora de Imprensa do Tribunal de Justiça/ PB, Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, Colunista da Revista Tribuna. Correspondente das rádios: Difusora de Cajazeiras, Conceição FM, Capivara FM em Uiraúna e Cajazeirinhas FM e Poço Dantas FM.
Em 1998 foi suplente de Deputada Estadual pelo PDT. Em 2008 foi eleita vereadora de sua terra Natal que é Conceição, cumpriu seu mandato até 2012.
Atualmente, Nena Martins é apresentadora do Programa AGORA MASTER ao vivo das 11 as 14hs de segunda à sexta-feira na TV Master em João Pessoa.
Uma Frase de Nena Martins
“Tudo que se faz, antes de ser bem feito tem que ter seriedade. Política e Jornalismo andam lado a lado, política séria e Jornalismo sério, não tem como dar errado”
Nenhum comentário:
Postar um comentário