A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, provaram nesta segunda-feira (20/8) que não são — com o perdão do clichê — ruim da cabeça, nem doente do pé. As duas aparecem em um vídeo, divulgado pela cantora Alcione, dançando e cantando o clássico Não deixe o samba morrer.
As três participaram do seminário Elas por elas, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) — também presidido por Cármen Lúcia — no prédio do STF. O evento tinha como objetivo debater o papel da mulher no poder estatal e na sociedade e o avanço nas conquistas de gênero. Além do trio, também participaram, entre outras, a advogada-geral da União, Grace Barbosa, a presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e a presidente da Rede Sarah de Hospitais, Lucia Braga.
Nas imagens, Alcione estimula a presidente do STF a cantar com um grito de "vai, Cármen Lúcia" e ainda brinca no final: "Tô desempregada". "Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis", publicou a Marrom em suas redes sociais.
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/BmtzGwEHKX-/?taken-by=alcioneamarrom
Nenhum comentário:
Postar um comentário