O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota), segundo colocado nas eleições deste ano, disse durante diplomação dos eleitos em 2018, que acontece na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Convenções da Capital que vai atuar de forma independente e não escolherá entre ser oposição ou situação.
Destacando uma candidatura que foi desacreditada por muitos políticos, ele justifica sua posição alegando que não deve nada a político nenhum. "Fui eleito com mais de 48 mil votos. Não gastei nada. Devo essa honradez ao povo da Paraíba e espero cumprir fielmente meu mandato. Eu não tenho ligação com oposição ou situação. Eu fui eleito pelo povo. Ninguém acreditava na minha eleição, mas o povo acreditou. Então eu estou lá pela confiança do povo", explicou.
Sobre a possibilidade de aliança com o governo ou a oposição, Virgulino destacou que será independente: "Na hora de votar a favor do governo em um projeto que defenda o povo eu votarei e se tiver que votar contra em um projeto que prejudique o povo eu o farei, pois eu não devo nada a nenhum cacique político da Paraíba, só devo ao povo e é a ele que servirei”. Antes mesmo do pleito que escolherá o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Virgulino revelou que já vem sendo procurado por diversos deputados para articular um apoio. “Já fui procurado por muitos pré-candidatos, eu tenho certeza que o Poder Legislativo é independente. O presidente da Assembleia não pode se agachar, nem ser tratado de forma subserviente pelo Poder Executivo. Por isso, eu escolherei o candidato que tenha o mínimo de decência e independência, que efetivamente defenda os interesses da Assembleia e dos deputados”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário