quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Diplomado pela terceira vez, Genival reafirma compromisso com João Azevedo: "Pelo bem da Paraíba".

O deputado Genival Matias (Avante), reeleito, e diplomado pela terceira vez ontem (dia 18), destacou que a “Paraíba precisa seguir avançando e, certamente, o governador diplomado João Azevedo terá todas as condições para atender aos anseios dos paraibanos, e terá nosso apoio na Assembleia Legislativa”.
“É necessário encontrar uma saída para alavancar o setor industrial do nosso Estado, criando e mantendo incentivos para atrair novas oportunidades de negócios. Estarei sempre à disposição para que as indústrias continuem se viabilizando e se desenvolvendo na nossa Paraíba”, pontuou. Apesar de ser da região de Juazeiro, o deputado destacou que tem atuação em todo Estado.
“Cumprimos mais uma etapa rumo ao terceiro mandato. Agradeço a confiança de cada um de vocês e reafirmo nosso compromisso com a Paraíba. Os tempos não estão fáceis, o que exige de nós muito mais trabalho e comprometimento com toda a população paraibana. Cumpriremos nosso papel de continuar lutando pelo desenvolvimento da Paraíba, sempre ao lado do nosso governador diplomado, João Azevêdo”, arrematou.

Nenhum comentário: