“Nós conversamos sobre outros assuntos. Não houve encontro pessoal, mas temos nos falado. Eu tenho respeito e acho que nós superamos as situações de duros embates que já protagonizamos. Já temos idade suficiente para separar o embate político-partidário do pessoal”, disse em entrevista à Rádio Caturité FM.
Sobre o cenário político para 2022, Veneziano alegou que não houve avanços nos contatos com Cássio. “Neste semestre vários acontecimentos nos permitiram dialogar sobre projetos legislativos de interesse da Paraíba. O ex-senador tem desempenhado um trabalho de consultoria e, diante disso, nós temos conversado. Porém, repito, mais assuntos parlamentares, nada de política”, reafirmou.
Já o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou que sempre tem conversado com o senador Veneziano. E o tucano mostrou um discurso alinhado ao do emedebista afirmando que os assuntos debatidos passam longe da política paraibana.
“Falo sobre assuntos do meu trabalho e da atividade parlamentar dele. Como falo também com Daniella, dona Nilda e inúmeros senadores de todo o país. Falo também com vários deputados federais da Paraíba. Mas com Veneziano nunca tratamos de política paraibana”, ressaltou Cássio Cunha Lima.
Mas foi assim, desse jeitinho, com a mesma conversinha que nasceu a aliança de Cássio com o então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, em 2010. Não que Cássio ou Veneziano estejam mentindo sobre a política, longe disso. Mas dificilmente dois homens com a envergadura política que têm ambos, falem apenas sobre o sexo dos anjos, sem tratar de política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário