Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o deputado Inácio Falcão, e secretários do Governo para a solenidade de anúncio de projetos. Segundo João, a atitude é preocupante.
"Eu acho que quem pode justificar uma ação como essa é ela própria. Os motivos que levaram ela a sair eu confesso que não sei. Fui apanhado de surpresa. Eu convidei o senador [Veneziano] para estar aqui, mas ele disse que iria para uma agenda em Imperatriz, no Maranhão. Então, isso não é problema meu e eu entendo a agenda dele", disse.
Antes de seguir viagem à Imperatriz, o senador foi consultado pelo programa e classificou o episódio como "desrespeito à família Vital e à Campina Grande". Nos bastidores, a informação é de o Clã Vital já prepara pedido de exoneração de Ana Cláudia sequenciado por anúncio de rompimento.
"O gesto em si, deselegante, desatencioso e desrespeitoso, não foi apenas com a pessoa de Ana Cláudia nem comigo, mas para com todos aqueles milhares de cidadãos, senão todos, que se sentem em Ana e em mim representados em ocasiões como essa", reagiu.
Veja a resposta do governador João Azevêdo sobre a saída de Ana Cláudia Vital do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário