segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Nabor diz que "quem tá na política tem que tá sempre pronto", sobre candidatura ao Senado

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), comentou no início da tarde desta segunda-feira (3) sobre a possibilidade de disputar um cargo nas eleições 2026, na chapa majoritária. O gestor tem o nome lembrado para disputar uma vaga de senador e enfatizou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que o momento é de administrar a cidade.

“Nosso projeto neste momento é administrar Patos. Nós estamos no 4º mandato fomos eleito agora nessa última eleição com quase 74% dos votos. Foram mais de 37 mil patoenses que saíram das suas casas para depositar na gente um voto de confiança”, disse Wanderley, que é pai do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), recém eleito presidente da Câmara dos Deputados.

“Quem tá na política tem que tá sempre pronto”

Ao longo da entrevista ao radiofônico, Nabor Wanderley não descartou que possibilidade de disputar vaga de senador e falou que ”quem tá na política tem que tá sempre pronto”. Segundo Wanderley, onde seu agrupamento político chega as pessoas perguntam se os mesmos irão disputar a chapa majoritária e há grandes nomes no Republicanos. 

Com o governador João Azevêdo (PSB) saindo para disputar o Senado, a chapa governista será encabeçada por Lucas Ribeiro (PP). 

“Claro que onde a gente chega as pessoas perguntam se a gente vai disputar uma chapa majoritária, isso aí a gente tem que tá pronto todo tempo. Quem tá na política tem que está sempre pronto. Ainda não discutimos isso, o Republicanos é um partido que cresceu muito, tem grandes nomes aí e eu tenho certeza que na hora certa sentaremos à mesa para formamos a chapa para eleição do próximo ano”, falou o prefeito de Patos.

Porém, ao fim da entrevista Nabor voltou a citar que “o foco agora é de trabalho”.

“O foco agora, o momento agora, é de trabalho, é de Hugo assumir esse cargo importante é tocar bem os projetos que são importantes para a vida do povo brasileiro que é isso que o povo brasileiro quer, que os projetos sejam votados para a melhorar a vida das pessoas e claro ajudar os municípios, principalmente ajudar à nossa Paraíba”, finalizou.

Confira o Arapuan Verdade desta segunda-feira (3):

Nenhum comentário: