Depois de se ver desconfortável num evento domingo (21), em Lagoa Seca, em que também estava o senador Veneziano, além do prefeito Bruno Cunha Lima (Campina Grande), onde disse tratar-se de uma "casualidade" por conta do convite do anfitrião, deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se viu hoje (23) obrigado a desmentir informação passada à imprensa por Bruno sobre um encontro a "portas fechadas" com o senador há cerca de 10 dias. .
Segundo o parlamentar, os dois realmente teriam se encontrado no gabinete do senador em Brasília, mas de forma rápida ao Romero acompanhar o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz. Leia mais:
Romero concedeu uma entrevista ao portal Fonte83 e explicou as características do encontro. Segundo ele, o conselheiro Nominando Diniz realizava uma peregrinação aos gabinetes dos parlamentares paraibanos, na Câmara e no Senado Federal, em busca de apoio à destinação de emendas no valor de R$ 10,3 milhões.
“Então, em nenhum momento fiquei sozinho com o senador Veneziano”, disse o deputado federal, que concluiu: “Apenas, entrei a sai com Nominando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário