O senador revelou diálogo com Bruno para a indicação de nomes do MDB para cargos na prefeitura de Campina Grande. “A possibilidade de participarmos da administração em Campina Grande existe. Nomes nós temos a oferecer. Mas não há ainda em concreto uma tomada de decisão”, emendou.
Sobre as eleições de 2024, Veneziano rechaçou qualquer tese de volta do comunicador Nilvan Ferreira à legenda. Nilvan disputou a prefeitura de João Pessoa em 2020 pelo MDB, quando o partido ainda era comandado pelo ex-senador José Maranhão. Para Veneziano, Nilvan “não cabe” no partido e sequer ele iria desejar uma volta.
Veneziano projeta que o partido tenha entre 40 e 50 prefeitos eleitos ao término do processo eleitoral do próximo ano. Ele contou que está em articulação para a filiação de prefeitos, alcançando nesta sexta-feira (26) o número de 25 prefeitos filiados ao partido com a filiação de Dona Aline, prefeita de Belém.
Já sobre as eleições de 2026, Veneziano já diz abertamente que disputará a reeleição ao Senado Federal, afastando qualquer possibilidade de disputar o cargo de governador.
Veja parte da entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário