Sanny, que já foi presidente da entidade, destacou a união dos procuradores em torno do seu nome e a responsabilidade que agora assume em prol de toda a categoria. “Venho para somar esforços e vou trabalhar para que a nossa categoria tenha o devido reconhecimento da sociedade paraibana, pois realizamos um trabalho fundamental ao desenvolvimento da Paraíba”, frisou a presidente eleita da Aspas.
A nova presidente da Aspas disse ainda que uma das missões é trabalhar pela valorização da advocacia pública, “Sempre com muito diálogo e firmeza na convicção da importância do trabalho dos procuradores”.
A posse, que ocorreu logo após a divulgação do resultado, foi bastante prestigiada, inclusive com as presenças do desembargador Joás de Brito Pereira Filho; do presidente da OAB-PB, Harrison Targino, e do Procurador-Geral do Estado, Fábio Andrade. Todos destacaram que a Aspas está, agora, sob o comando de uma procuradora que sempre lutou e continuará lutando pela categoria em todos os justos pleitos da carreira de procurador.
Além da presidente Sanny Japiassú e do vice-presidente, Adriano Carvalho, a Aspas terá no próximo triênio os seguintes membros:
• Secretária-Geral: Silvano Simões
• Diretor Administrativo – Financeiro: Ricardo Lucena
• Diretora de Relações Institucionais: Rachel Lucena
• Diretora de Inativos: Walquíria Veloso
• Diretor Acadêmico: Pablo Dayan
A eleição foi realizada nessa quarta-feira (26), na sede da Aspas e, de maneira remota, escolheu, além da Diretoria Executiva, os membros dos Conselhos, Deliberativo e Fiscal da Entidade que ficaram assim constituídos:
Conselho Deliberativo : Solon Benevides – Presidente; Carlos Arthur de Almeida, Gualberto Bezerra, Venâncio Viana, Ligia Dantas, Paulo Renato Bezerra, Eliphas Toscano, Francisco Franca.
Conselho Fiscal: Nicolas Schuindt – Presidente; Sancha Alencar, Arthur Freire, Jaqueline Alencar, Adlany Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário