De acordo com Gervásio, o PSB não tem mais interesse. “O partido está aberto a esses diálogos, agora, com relação ao que você falou, de ocupação de espaços na gestão do prefeito Cícero, nós não temos mais interesse até porque muitos anos se passaram e a gente entende que agora não é momento para isso”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (19).
Gervásio comentou, também, sobre a condução da aliança entre Cícero e o PSB para as eleições 2024, quando o gestor tentará a reeleição. O parlamentar garantiu que o partido vai seguir a orientação do “líder maior” João Azevêdo, mas pregou cuidado na construção da aliança para que não ocorra o mesmo que 2022, quando supostamente aliados do prefeito pessoense não apoiaram a chapa do PSB.
“Seguimos a orientação do nosso líder maior, João Azevêdo, no entanto, política é construção. Você tem que construir encaminhamentos com a base do partido para evitar o que a gente assistiu com relação à base do prefeito Cícero na eleição passada em que o seu grupo foi completamente partido, não só com relação à nossa candidata ao Senado Federal Pollyanna, mas também com relação à candidatura a reeleição do governador João Azevêdo”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário