“Sempre venho a esta tribuna, com muito prazer, falar sobre o crescimento e o avanço da saúde de Patos, mas, hoje, infelizmente, trago essa triste notícia da demissão da médica oncologista, do Hospital do Bem. Fui cobrada por Patos, fui cobrada pelo Sertão para que essa injustiça seja desfeita, já que desde a inauguração do hospital, Dra. Nayara estava à frente da unidade”, contestou Francisca.
Segundo a parlamentar, a identificação dos pacientes e da população com a médica gerou revolta entre os pacientes. “Podemos dizer que Dra. Nayara humanizou até de forma exagerada, abriu o coração para o povo, que em uma hora tão sofrida precisa de amor. Patos está triste, está cobrando, está chorando, pedindo a volta da Dra. Nayara. Não tomei conhecimento, o deputado Hugo Motta e o prefeito Nabor [Wanderley] também não, sobre as razões desta demissão”, antecipou Francisca.
A deputada confirmou que vai lutar para que a médica volte a atuar no Hospital do Bem. “O que todo mundo fala é que não foi um ato do secretário de Saúde, e sim de uma empresa. Trago a minha solidariedade a Dra. Nayara, ao povo de Patos, à associação ‘Amigas Viva a Vida’”, reiterou Francisca Motta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário