Hervázio se disse surpreso pela ação e pela postura do atual presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, e do presidente da federação entre PSDB e Solidariedade na Paraíba, o ex-deputado e advogado Pedro Cunha Lima, que afirmaram que o processo seria um equívoco do próprio partido.
“O que eu mais estranhei foi o deputado Pedro, que é advogado, um bom advogado, segundo comentam, dizer que o partido iria pedir o cancelamento da ação. Eu não sou advogado, mas tenho a obrigação de conhecer as leis e as decisões do Supremo e mesmo não sendo advogado eu tenho o conhecimento que deu entrada a ADI não há como retirar. O Supremo não é brincadeira”, afirmou o socialista.
Hervázio apontou que pode haver um “peixe grande” do partido por detrás de toda a ação. Para o parlamentar, todo o terreno deve ter sido preparado por esse “peixe grande”. “Como não nasci ontem, quero crer que tem um peixe grande do PSDB que preparou todo o terreno para que fosse ajuizada essa ação”, concluiu Hervázio sobre o tema.
Reveja a entrevista, na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário