terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Enquete aponta rejeição de 71,74% ao primeiro ano da Gestão Audiberg Alves, no município de Itaporanga...

Durante o fim de semana recém findo os dados de enquete, gerida e mantida pelo site enquentes.com.br, mostram que a gestão do prefeito Audiberg Alves (PTB) vai de mal a pior. Em verdade, até o próprio gestor reconhece que este primeiro ano de mandato foi improdutivo, sem nada pra mostrar, com atraso de salários, etc. Não se sabe como o prefeito deixou que sua gestão chegasse à esse descontrole, simbolo de incapacidade e ineficiência. O prefeito não tem conseguido, apesar dos altos gastos [errôneos] com propaganda, fazer o povo acreditar nas fantasias ilusionistas de seu governo.
Pois bem, de acordo com os dados obtidos na enquete, que ficou no ar por três dias [20, 21 e 22], dá pra se fazer uma análise do grau de insatisfação dos populares que tem acesso à rede social. E mesmo sem valor científico ela mostra um cenário atualizado sobre a opinião popular com relação ao primeiro ano de gestão municipal em Itaporanga. A pergunta era a seguinte: ¨Qual sua avaliação sobre o primeiro ano da Gestão Berguim em Itaporanga?¨ e o internauta tinha à disposição cinco opções de resposta: Ótima, Boa, Regular, Ruim e Péssima.
No levantamento, a gestão Audiberg Alves foi rejeitada por 71,74%, ou seja, de cada 10 votos na enquete 7 o reprovam, sendo Péssima - 40,58%  e Ruim - 31,18% . 10,87% disseram ser Regular sua gestão e 17,39% a aprovam, sendo 13,04 como Ótima e 4,35% Boa. Esse levantamento mostrar nitidamente o humor do itaporanguense e/ou internauta que tem acompanhado as notícias sobre a atual gestão. E daí sai a impressão de que a imperícia em gestar o executivo municipal tem levado a cidade a uma crise administrativa, bem como, política pela falta de ações e promessas não cumpridas.
Outro ponto que tem rendido reclamação em massa no momento é sua determinação em aumentar os impostos, um presente de natal e fim de ano que o gestor dá a população. Porém, Audiberg deseja e pretende fazer muita coisas, mas saiu dos trilhos da competência administrativa. E, mesmo pagando muito por uma propaganda que não empolga a opinião pública, já que não vê o rendimento esperado dos milhares de reais dos cofres públicos gasto neste setor, Audiberg precisa se reencontrar e adequar as ações para voltar com a máquina aos trilhos. 

Nenhum comentário: