quarta-feira, 14 de junho de 2017

Patos: Supermercado Bonanza fecha as portas e deixa mais de 50 desempregados...

Após 16 anos funcionando na Rua Dom Pedro II, próximo ao Mercado Modelo Juvino Lilioso, Centro de Patos, o Supermercado Bonanza anunciou nesta quarta-feira, dia 14, aos seus funcionários que o empreendimento na cidade será fechado.
O Supermercado Bonanza era o segundo maior do município, perdendo em tamanho e sortimento apenas para o Supermercado Guedes, que é um empreendimento surgido na própria cidade de Patos. Com o fechamento do Bonanza, cerca de 50 pessoas ficam desempregadas.
O Bonanza Supermercado foi fundado em 1976 pelo empresário Djalma Farias Cintra. A sede do Grupo DFC, que tem empresas nos estados do Pernambuco e Paraíba, é localizada em Caruaru – Pernambuco onde os empreendimentos ganharam força e se expandiram para outras cidades. O grupo ainda é proprietário do Comprão Autosserviço que dispõe de loja também na cidade de Patos.
De acordo com o setor de recursos humanos do supermercado, as atividades foram encerradas nesta quarta-feira (14). A empresa disse que irá emitir uma nota oficial para comunicar o fechamento, no entanto, confirmou fato. (com Jozivan Antero)

Nenhum comentário: