quarta-feira, 14 de junho de 2017

Romero cria "Cidade do Forró" e São João 2018 não será mais QG no Parque do Povo

Resultado de imagem para maior são joão do mundo 2017
A partir de 2018 o Quartel General d'O Maior São João do Mundo deve ser transferido do centro de Campina Grande para uma extensa área de sete hectares, localizada em Santa Terezinha [BR-230 na saída para João Pessoa], que abrigava o tradicional Clube dos Caçadores de CG. A área foi desapropriada em dezembro passado [por R$ 2 milhões] pelo prefeito Romero Rodrigues, que pretende erguer ali a "Cidade do Forró".
O projeto desafogará a área central de Campina, que no mês de junho inferniza a vida do cidadão comum com fechamento de ruas e engarrafamento de trânsito. Há previsão de que parte das terras do deputado Guilherme Almeida, limítrofes às do antigo clube, também sejam desapropriadas para abrir estacionamento de veículos para a ‘Cidade do Forró’.
Tão logo o projeto arquitetônico da cidade seja concluído, possivelmente ainda neste mês de junho, o prefeito solenemente faça o anúncio oficial da medida, uma vez que seria seu desejo já realizar os festejos juninos de 2018 na nova área. Informou fonte ao site A Palavra, que inclusive teve acesso a detalhes do projeto. A "Cidade do Forró", diferentemente do que hoje ocorre com o Parque do Povo, funcionará todos os meses do ano e não somente em junho.

Nenhum comentário: