quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito Zé Aldemir chama Carlos Antônio de bandido e incendeia política no Sertão

Em entrevista à imprensa sousense, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles (PP), detonou o ex-prefeito Carlos Antônio (PSB). Perguntado se Carlos Antônio tinha alguma semelhança administrativa com o coronel José Vieira (PSB), que governou o município de Marizópolis por 20 anos, o gestor cajazeirense declarou: “Dou um pelo outro e não quero volta. O de lá (Cajazeiras) tem 78 processos e condenado à cadeia. Inserido na Operação Andaime”, afirmou.
Não satisfeito, o prefeito disparou: “Esse é bandido a gente não tem o que comentar”, disse Aldemir sobre Carlos Antônio. O prefeito ainda aproveitou para revelar que o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), “andava em um Corolla pago pela prefeitura, com combustível pago pela prefeitura sem sequer prestar o menor serviço a Cajazeiras”. “Foram os meus 33 anos de vida pública limpa que derrubaram a Operação Andaime, a imprensa de Cajazeiras, o governo Ricardo Coutinho e toda uma estrutura empresarial instalada para reeleger a ex-prefeita”, disparou Aldemir.
O cancão está piando na terra que ensinou a Paraíba a ler. E pelo jeito, Zé Aldemir segue o ditado que diz: “escreveu não leu, o pau comeu”. (com Henrique Lima)

Nenhum comentário: