sábado, 23 de setembro de 2017

Em Congresso, o PMN oficializou apoio ao nome de Luciano Cartaxo para o Governo

IMG-20170923-WA0340
Durante Congresso realizado neste sábado (3) em João Pessoa, o PMN oficializou apoio a uma possível candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo do Estado nas eleições de 2018 e sua permanência na oposição. O presidente estadual da sigla, Zennedy Bezerra, destacou que a decisão da sigla respeita os demais partidos que integram a oposição e postulações para 2018.
“Estamos sugerindo o nome do prefeito Luciano Cartaxo como candidato ao governo do Estado pelas oposições por entender que hoje é um nome preparado e que tem uma administração respeitada”, justificou. A secretária de Polícia Públicas para Mulheres, Lídia Moura, também destacou a gestão de Cartaxo.
“O melhor nome para fazer um novo momento para a Paraíba é o nome do prefeito Luciano Cartaxo que tem feito uma administração exitosa que podemos replicar para todo o estado”, disse Lídia Moura. Segundo ela, o apoio do PMN independe da permanência do prefeito do PSD. Ela ressalta que acredita que Luciano Cartaxo é o melhor nome independente da sigla a qual está filiado.

Nenhum comentário: