quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Deputado Genival Matias participa de reunião do Avante em Pedro Régis ao lado do prefeito Baia e demais lideranças do município

A imagem pode conter: 4 pessoas
Recebido com festa por correligionários, o deputado estadual Genival Matias esteve na tarde desta quarta-feira (20) no município de Pedro Régis presidindo reunião do Avante. Acompanhando o deputado estavam o prefeito Baia e da primeira-dama Cristina; do ex-prefeito Dr. Severino e sua esposa; do líder político José da Silva Neto - que já foi prefeito de Jacaraú e de Pedro Régis.
Marcaram presença também Mário Régis, Simão (secretário municipal da Cultura), vereador Chiquinho (Avante), Biu Pereira (presidente municipal do Avante), vereador Toinho de Cuité, João (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Ivonaldo (secretário municipal da Saúde), Wilson Lisboa (ex-secretário municipal da Saúde), dentre outras lideranças de Pedro Régis.
Genival Matias agradeceu a atenção e compromisso de todos os presentes ao projeto de reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa, nas eleições de 2018.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas A imagem pode conter: 4 pessoas

Nenhum comentário: