sábado, 7 de abril de 2018

Zênnedy é destituído do comando do PMN na Paraíba e Lídia Moura entrega cargo na PMJP

O secretário e braço-direito do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Zênnedy Bezerra foi destituído do comando estadual do PMN nesta sexta-feira (6). O motivo teria sido a quebra de acordo por parte do grupo ligado ao prefeito, sobretudo Zênnedy Bezerra, que estava no comando da legenda na Paraíba. Membro da executiva nacional, Lídia Moura confirmou que “Zênnedy não é mais presidente do PMN”, disse. O partido fica, interinamente, sob o comando do vice-presidente da legenda, Bala Barbosa.
Insatisfeita com o grupo político do prefeito Luciano Cartaxo, Lídia Moura, também pediu exoneração do cargo que ocupava na Prefeitura de João Pessoa. Lídia explicou que o acordo de garantir chapa nas eleições proporcionais não foi cumprido, sobretudo para deputado federal. “No momento em que nós do PMN começamos a construir essa chapa e o principal candidato nessa chapa, que e Geraldo Amorim, é convidado pelos assessores direitos do prefeito e Zênnedy Bezerra para que ele deixe o PMN e vá para o PV, nós acreditamos que houve uma quebra de acordo e um processo desrespeitoso ao PMN”, disse Lídia.
Ela disse que agradeceu ao prefeito Luciano Cartaxo a oportunidade, mas deixou a PMJP. Lídia Moura disse que o partido vai conversar com as forças políticas na Paraíba, não descartando coalisão com quaisquer partidos. Para Lídia, Zênnedy agiu com falta de ética e deslealdade, e a presidência nacional do PMN ficou extremamente contrariada. “Lá no PV se está com tanta dificuldade de fazer uma chapa para deputado federal que precisou pegar a chapa pronta”, disse Lídia.

Nenhum comentário: