segunda-feira, 2 de abril de 2018

Motorista do deputado Caio Roberto é assassinado a tiros, em Mangabeira...

O motorista do deputado estadual Caio Roberto, Wilker Anderson Rodrigues, de 41 ano foi assassinado com dois tiros, na madrugada desta segunda-feira (02), quando trafegava em frente à farmácia Pague Menos, na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha, na área conhecida como “Mangabeira por Dentro”.
A vítima, conforme informações, seguia para o aeroporto, onde iria buscar o deputado, quando foi interrompido pelos disparos. As primeiras informações dão conta de que desconhecidos sacaram as armas sem que houvesse qualquer discussão e executaram Wilker que, mesmo gravemente ferido, ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros. Com a gravidade dos ferimentos, ele acabou perdendo o controle e bateu em um poste antes de morrer.
As polícias Civil e Militar iniciaram as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do crime. Um amigo próximo afirmou que Caio Roberto ficou em choque com o assassinato. O motorista, segundo amigos, era uma pessoa reservada e sem inimigos. 

Nenhum comentário: