quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Aguinaldo reafirma que chapa de Lucélio saiu de uma ‘operação Tabajara’ mas nega sabotagem à Cássio

O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) voltou a comparar a escolha da chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) a uma ‘operação Tabajara’, por entender que foi feita de forma atabalhoada e sem discutir com os aliados, sobretudo o PP. O acordo foi feito em Brasília, entre PSDB e PV. A entrevista foi concedida à rádio Correio FM.
“O que eu chamei foi operação Tabajara. E reafirmo que foi mesmo. Eu disse, esse tipo de arrumação me lembra aquela operação Tabajara do Caceta e Planeta, aquela coisa mal feita, como de fato foi”. Mas ponderou que cada eleição em sua história e ressaltou que a estratégia do PP e do resultado, o seu partido acertou tendo conseguido sua reeleição e a eleição de sua irmã Daniella como senadora.
Aguinaldo negou os boatos de sabotagem ao candidato ao Senado Cássio Cunha Lima [que não foi reeleito, ficando em quarto lugar] e atribuiu a especulações e intrigas. “Nós fizemos uma campanha limpa, totalmente propositiva”, afirmou, assegurando que votou na chapa fechada – Lucélio, Micheline, Daniella, Cássio. 

Nenhum comentário: