sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Bolsonaro rescinde contrato com produtora de paraibano que só existia no papel...

Resultado de imagem para bolsonaro rescinde contrato com produtora
A campanha do presidenciável Jair Bolsonaro rescindiu o contrato com a Mosqueteiros Filmes, empresa registrada em Petrolina (PE), após reportagem de ÉPOCA mostrar que a empresa só existe no papel e que quem estava prestando o serviço eram funcionários da agência publicitária 9Ideia, em João Pessoa (PB), sem que houvesse contratação entre ambas.
Informação confirmada por Karina Kufa, responsável pela prestação de contas de Bolsonaro. “De fato, é uma empresa pequena e, se eles têm uma irregularidade interna, de usar funcionários de uma empresa para o trabalho em outra, a gente nem sabia, foi uma surpresa para nós”, afirmou Kufa nesta quinta-feira (11). 
“A Mosqueteiros está no nome do filho [Gabriel Salles], a outra no nome do Lucas Salles [dono da 9Ideia]. Nós víamos essas empresas como uma coisa só, até porque não temos como ficar indo para a Paraíba verificar.” Na sede da Mosqueteiros, em Petrolina, há apenas uma casa vazia, e na Paraíba, onde fica a 9Ideia, há uma sala vazia com um adesivo da Mosqueteiros Filmes colado na porta.
O contrato foi rescindido, e  dos R$ 240 mil previstos inicialmente, será pago pouco mais que a metade, disse Kuffa. “Vamos pagar a parte do período em que foi prestado o serviço, cerca de 15 dias, o que foi antes de ocorrer o atentado contra o candidato. Depois do atentado não tinha nem como manter o serviço, ele [Bolsonaro] não tinha como gravar”, disse. 
Para o segundo turno, será contratada uma nova produtora. A empresa será responsável por produzir o programa eleitoral, que passa a ser de cinco minutos diários. Antes, Bolsonaro só tinha oito segundos. O nome da firma contratada ainda não foi revelado. Procurado, o publicitário Lucas Salles não se pronunciou até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário: