Roberto Freire , Ronaldo Guerra e o governador João Azevedo... |
Chefe de Gabinete do Governador, Guerra prevê a filiação de 120 prefeitos e pré-candidaturas as eleições deste ano com objetivo de fazer, juntamente com alianças, metade das prefeituras no Estado em 4 de outubro vindouro.
O Cidadania vai disputar os principais colégios eleitorais do Estado, não descartando lançamento de nome para o embate nos dois principais deles: João Pessoa e Campina Grande. Em João Pessoa, o Cidadania vai desfilar com 41 pré-candidaturas e, em Campina Grande, com 34 postulações as câmaras municipais das duas principais cidades da Paraíba.
Apesar da grande procura para se filiar, Ronaldo disse que o Cidadania busca qualidade e fidelidade, ao invés de quantidade. “Nós estamos querendo é qualidade na filiação, sobretudo fidelidade ao comando e projeto do governador João Azevêdo. É isso que a gente precisa”, observou. Esta é a síntese do Cidadania emergindo nesta nova fase em que o partido não trata ainda de 2022, tempo da sucessão do governador João Azevêdo, mas anda antenado com todos os 223 municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário