quarta-feira, 8 de abril de 2020

Leonice define nomes na busca de sequência da gestão em Boa Ventura; Talita Lopes disputará a prefeitura pelo Republicanos, que recebe filiação dos vereadores, André Lacerda deixa o Avante e entra no PSD para ser vice-prefeito...

Pré-candidata a prefeita do município de Boa Ventura, no Vale do Piancó, a secretária municipal da Saúde, Talita Lopes (foto), ingressou no Republicanos - do deputado federal Hugo Motta. Talita foi nome escolhido do grupo liderado pela prefeita Leonice Lopes (já no segundo mandato) para dar sequência a atual gestão municipal. 
Já o vereador André Lacerda, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de situação, deixou o Avante e assinou ficha de filiação no PSD, legenda comandada no estado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 
Enquanto os vereadores: Antônio Neto, Ronaldo Alvarenga, Antônio Renê, Suely Almeida e Zé Gordo; e os pré-candidatos ao Legislativo-Mirim local: atual vice-prefeito Dr. Júnior Guimarães, ex-vereador Júnior de Gato, Júnior Freitas, Mardonio e Walter de Pedrina, todos se filiaram também no Republicanos. 
O encontro para filiações do grupo aconteceu de forma reservada, contando apenas com as presenças dos pré-candidatos e membros dos diretórios dos partidos, devido ao isolamento social recomendado por autoridades por causa da pandemia do coronavírus. (Com Geverton Martins/PapoPolítico)
 

Nenhum comentário: