Julian comentou as declarações presidenciais: "Eu conheço Bolsonaro por dentro. A imprensa conhece ele por fora (...) Bolsonaro não tem o que falar nada de ruim de mim, e apenas de bom. Como, para falar de bem, ao meu respeito, ele vai ter problemas com Carlos Bolsonaro (filho), então ele prefere se calar".
"Bolsonaro não pode entrar em uma divisão de bola comigo por vários fatores (...) Ele está sem foco e sem rumo (...) Ele não pode entrar em polêmica, porque perdeu totalmente o seu discurso. Bolsonaro é uma pessoa ausente de bons sentimentos", continua o deputado.
E completa: "Não sou base dos devaneios dele, da insensatez dele (...) E nem do silêncio dele aos erros dos filhos". Julian conclui dizendo: "Bolsonaro hoje é um presidente sem nenhum legado para o Brasil. Esse papinho de que não tem corrupção é conversa para quem não sabe como funciona a política neste país".
Com Arimatéa Souza
Obs.: Julian Lemos foi um dos poucos a acompanhar 24 horas por dia o então candidato Jair Bolsonaro à Presidência da República, em 2018, sendo eleito junto com ele naquela disputa. Participou da equipe de transição do governo, mas acabou sendo alvo de Carlos Bolsonaro. O resultado foi afastamento do (então amigo) presidente Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário