O pastor falou sobre o assunto no início da manhã, através do programa radiofônico apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima, na rádio Arapuan. Ele disse que vota em Bolsonaro para presidente e, ainda, não devido apoios para Deputado Federal, Senador e Governador: "Só não apoio nenhum esquerdista", afirmou.
A entrada do pastor Samuel Mariano no páreo leva a um acirramento ainda maior na disputa por uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. O pastor é um nome bastante forte e com grande perspectivas de ser eleito deputado estadual nas eleições de outubro próximo.
Pernambucano, Samuel Mariano mora em João Pessoa desde 2018 quando foi consagrado pastor e ganhou, em seguida, a presidência da AD Brás no estado. Ele tem esse desejo de disputar um mandato eletivo e até chegou a analisar ser candidato em Pernambuco ou Alagoas, definindo mesmo a Paraíba.
A decisão acatada pelo TRE-PB com liminar foi em favor da ação proposta pelo ex-presidentes Luan Alves e Moisés. Confira, abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário