O pretendente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), deu um declaração sintomática, neste sábado (2), após reunião do Republicanos com o governador João Azevêdo, na Granja Santana. Durante lançamento da pré-candidatura de Murilo Galdino à Câmara Federal, Galdino disse que não aceita ser indicado para vaga de vice de João se a condição for abandonar o apoio a Efraim Filho. O nome de Galdino ficou de fora da lista apresentada pelo partido ao governador para vice.
“Se for para ser vice-governador e abandonar o compromisso com Efraim, eu prefiro perder minha vaga de vice, mas segurar minha palavra e minha honra. Se a condição para Adriano ser vice é não cumprir com a palavra empenhada, eu prefiro perder a vaga de vice, mas eu fico com minha consciência, fico com minha honra, fico minha palavra dada e vou seguir até o fim com Efraim para fazê-lo senador da Paraíba”, disse.
O tom usado na fala pelo presidente Adriano Galdino, mostra que nada foi resolvido na reunião com João e a vaga deve ficar mesmo para o Progressistas, que deve indicar Lucas Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário