Presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta declarou nesta sexta-feira (1) que o seu partido tem todo o direito de postular a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), candidato a reeleição. Ele disse que o partido não condiciona seus apoios, mas que quer ser respeitado nas tomadas de decisão. "A vaga ao senado não interessa aos Republicanos", afirmou.
O deputado defende que o Republicanos tem direito a postular a vaga, pois está ao lado do governador desde o primeiro dia e que há vários nomes dentro do partido que poderiam ser colocados em discussão, a exemplo de Adriano Galdino e Wilson Filho. "Fazemos política dialogando, mas também com muita firmeza para ter uma chapa mais competitiva. Queremos ajudar nesse projeto", afirma.
Ontem (30), o governador João Azevêdo (PSB) recuou ao ser questionado se à vaga de vice na sua chapa iria para o Progressistas. O governador voltou a afirmar que espera a lista com os nomes indicados pelo partido para iniciar a discussão sobre o assunto. Essa declaração coloca os Republicanos novamente na disputa pela vaga .
Nenhum comentário:
Postar um comentário