Em entrevista à CBN, Hugo revelou que conversou recentemente com Romero. “Tenho notado o interesse de Romero na disputa, até pelo apelo que a cidade faz, Campina tem pedido a sua volta e acredito que no início de 2024 ele se definirá e tentaremos convencê-lo de disputar pelo Republicanos”.
O parlamentar também falou sobre as recentes declarações de aliados do governador João Azevêdo sobre ele permanecer no cargo até o fim do mandato e, com isso, não disputar o Senado em 2026, por suposta insegurança em seu vice, Lucas Ribeiro.
“Entendo que o mais prudente é aguardar e respeitar a decisão do governador, estamos em um grupo de partidos aliados e cada um tem seu espaço, a briga por espaço é natural e vamos aguardar os posicionamentos. Na minha visão, vou respeitar sempre o governador, ele sabe da importância de ter alguém para continuar ao seu projeto administrativo que vem dando certo. Lucas é um político jovem, mas muito hábil, uma pessoa que agrega ao governo, ele assumindo, tem condições de dar continuidade”, avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário