Nome mais votado para o Senado Federal em João Pessoa em 2022, o pastor Sérgio Queiroz (Novo) tem adotado um discurso mais equilibrado quando o assunto é estar ‘alinhado’ com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Queiroz diz que comunga dos ideais defendidos também pelo partido do ex-presidente, mas é de “centro-direita” – divergindo em algumas questões.
Cotado para ocupar a vice na chapa encabeçada pelo ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), o pastor diz que a decisão passará por uma reflexão pessoal e será tomada pelo partido. E não pelo ex-presidente. “Bolsonaro não tem decisão sobre o Novo. Não pode decidir sobre a minha vida. Quem vai definir sou eu”, assinalou, em entrevista à Rádio CBN.
“Ele fez uma escolha na Paraíba lá atrás, colocando como pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, que não tinha nenhuma história com as pautas que eu defendo há 25 anos“, complementou, em tom crítico, ao falar sobre a escolha do ex-presidente em 2022.
A posição de Sérgio Queiroz dialoga com o Centro, mas pode provocar insatisfações na fatia do eleitorado mais fervorosa pelo ex-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário