sábado, 13 de abril de 2024

Ao adiar anúncio sobre disputa em JP, Sérgio Queiroz se depara com pergunta de canto a canto na Capital: 'Pastor vai cair nessa cilada (vice de Queiroga), jogando seu espólio e imagem na lata do lixo?'

Candidato ao Senado mais votado de João Pessoa, em 2022, com 107 mil votos (28%), aliás venceu em todas as urnas na Capital, o pastor Sérgio Queiroz não pode jogar na lata do lixo esse espólio pra satisfazer o ego do PL com a candidatura de Marcelo Queiroga, que não sai de 1.0% nas pesquisas. Enquanto, Sérgio Queiroz desponta com 15,0% e só tende a crescer se tornando no adversário mais dificil pro prefeito candidato a reeleição enfrentar, por sinal o mais competitivo que a Direita e Oposição poderia ter nas eleições deste ano.

Só pra se ter uma ideia do forte potencial do pastor Sérgio Queiroz (28%, em 2022), o próprio prefeito Cícero Lucena (PP) teve 20%, em 2020. Então, diante do tamanho e da capacidade intelectual e retórica de Queiroz, a chapa da Direita só tem potencial de disputa com o pastor candidato a Prefeito e não a vice. Bolsonaro e o PL sabem disso, mais do que ninguém. 

Não é segredo pra ninguém que Marcelo Queiroga não reúne as mínimas condições para disputar a Prefeitura de João Pessoa com chances de vitória.  Não tem uma ação relevante na Capital. Impopular, sem carisma e plano de governo. Queiroga pretende fazer da sua campanha um samba de uma nota só, se agarrando a Bolsonaro. Não tem nada de relevante pra falar aos pessoenses, a não ser um insosso blá, blá, blá. 

Sua candidatura é apenas uma criação do deputado federal Wellington Roberto, que jogou o ex-ministro na praça para impedir a candidatura de Nilvan Ferreira. E deu certo. Porém, agora tá com esse 'bode' na sala fadado a uma vergonha eleitoral. E ainda querendo acabar com a imagem e o espólio de Sérgio Queiroz junto, na condição de vice.

Sérgio Queiroz fez certo ontem (12) não aceitando o anúncio de que seria vice de Queiroga. Porque a pergunta é uma só em todos os recantos da Capital: O pastor Sérgio Queiroz vai mesmo cair nessa cilada, jogando seu espólio eleitoral (107 mil votos) e sua imagem na lata do lixo? Vai servir de bucha de canhão pra um projeto sem conexão com a população?

Aguardemos a decisão dele!!!

Nenhum comentário: