segunda-feira, 8 de abril de 2024

Eleições 2024: Oposição tende a seguir unida em torno da pré-candidatura do engenheiro Dr. Landinho a prefeito de Conceição

Com o fechamento da janela de transferência e de filiação dos pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito no último final de semana, o cenário político em Conceição, no Vale do Piancó, começa a ficar mais bem desenhado.
Foto: Dr. Landinho (Centro) ladeado (em sentido horário) pelo ex-prefeito João Deon, ex-prefeito Alexandre Braga, deputado estadual Júnior Araújo, deputado estadual Jutay Meneses e o ex-vice-prefeito Luís Paulino.

O pré-candidato a prefeito Dr. Landinho ganha força na unidade do grupo da oposição e dispara como o favorito, para disputar as próximas eleições com o reconhecimento dos ex-prefeitos Alexandre Braga, João Deon e demais lideranças, pois a pré-candidatura de Dr. Landinho já foi posta há mais de um ano.

Ainda existem outros possíveis interessados ao cargo, mas o nome de Dr. Landinho sai na frente pela sua capacidade técnica, vasta experiência em gestão pública, por já ter serviços prestados como a geração de mais de 400 empregos quando foi gestor da transposição do Rio São Francisco e por ter conseguido formar um grupo de novas lideranças e apoio popular.

Como gesto para a unidade da oposição, Dr. Landinho, em consentimento com os membros do seu grupo, liberou os pré-candidatos a vereadores Rubens Teodorico, Fabiana Veloso, Ninha do Vidéu e Tálisson Amorim, antes nos quadros do PDT para disputar as eleições em uma chapa única e forte no PSB, "mas ainda mantém bons quadros no PDT para a formação de uma chapa competitiva de vereadores", afirma Dr. Landinho.

Nenhum comentário: