segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mensagens de fé e esperança transmitem energia positiva em prol da saúde de Josélia e da bravura de Ricardo

A todo momento chega mensagens de apoio, esperança e solidariedade ao blogueiro Ricardo Pereira e sua esposa Josélia, que passa por grande drama diante do quadro de saúde dela, que já se submeteu à duas intervenções cirúrgicas [de neuro] nestes últimos vintes dias e continua na UTI do Hospital Antônio Targino. Mas, a energia dos amigos do casal é tão grande que Josélia já começa a retornar consciência, como foi registrado na tarde desta segunda-feira (2) quando completa 13 dias internada na UTI, após a segunda cirurgia. Veja, abaixo, mensagem vinda até de outros estados enviadas por amigos do casal:

Ricardo e Josélia, amigos queridos recebam de todos nós o desejo de cura divina para a enfermidade que hora os acometem.
Pois, saibam que quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Que quando se acabam as forças, Deus renova. E quando é inevitável contar as lágrimas, Deus dá alegria.
Este é um momento de união de todos darem as mãos pela vida de Josélia, uma pessoa querida por todos. Devemos lembrar que quando não há amor, Deus faz nascer.
Ricardo e Josélia saibam que vocês não estão só. Há uma legião de anjos conduzindo e abençoando vocês nessa hora difícil.
Jayane Costa Lemos Duarte e Família
Contagem - Minas Gerais

Josélia o Pai Eterno está do teu lado te dando força, minha amiga. Tu és uma guerreira. Teu marido continua firme e forte nessa luta, enfrentando todo tipo de adversidade. Isso porque Deus está presente com vocês. Nós, teus amigos, vamos continuar orando pela tua volta ao convício de Ricardo e de teus filhos, porque Deus é quem sabe o horizonte da caminhada e nada nem ninguém tem mais poder do que ele.
Força minha amiga, vocês já venceu duas batalhas e vai continuar vencendo. porque você ainda tem uma missão aqui entre nós, porque você é especial!
Rangel e Gorete Carvalho de Lima
João Pessoa - PB

Nenhum comentário: